❤ Recadinho

Seja bem vindo, não esqueça de deixar um comentário!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vida, Tempo...


Antigamente eu julgava muito as pessoas que viviam num relacionamento complicado aos nossos olhos, hoje eu sei que não é fácil a vida a dois, cada pessoa tem seu gênio, sua maneira de ser,de agir, e agora eu sei o que é relacionamento difícil mas agora vivo nesse mundo, não sou mas aquela menina, sou adulta, mãe e madura o suficiente pra entender coisas que antes pra mim não era possível, muitas vezes dou conselhos que servem pra mim na verdade e que por algum motivo não consegui fazer, ou agir sei la, mas dou conselhos que eu gostaria de receber, a vida é algo difícil de le dar, por isso muitas pessoas não conseguem se adaptalas a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vida, Tempo...


Antigamente eu julgava muito as pessoas que viviam num relacionamento complicado aos nossos olhos, hoje eu sei que não é fácil a vida a dois, cada pessoa tem seu gênio, sua maneira de ser,de agir, e agora eu sei o que é relacionamento difícil mas agora vivo nesse mundo, não sou mas aquela menina, sou adulta, mãe e madura o suficiente pra entender coisas que antes pra mim não era possível, muitas vezes dou conselhos que servem pra mim na verdade e que por algum motivo não consegui fazer, ou agir sei la, mas dou conselhos que eu gostaria de receber, a vida é algo difícil de le dar, por isso muitas pessoas não conseguem se adaptalas a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário