❤ Recadinho

Seja bem vindo, não esqueça de deixar um comentário!!

domingo, 20 de maio de 2012

'sozinha



Mesmo com vc ao meu lado, mesmo com milhões de pessoa ao meu redor é assim que eu me sinto sozinha, com medo de enfrentar o que pode vir, medo das palavras , acusações, sonhos perdidos, que talvez serão adiados, escolhas e momentos inadequados, não sei o que fazer, medo de que tudo que eu passei, aconteça novamente, medo de não aguentar, mais no momento em que mai preciso de vc, vc me deixa sozinha, desprotegida, e com duvidas, de que rumo tomar, solidão me persegue a todo tempo, a todo instante, e o pior é que vc sabe eque me sinto assim, mesmo tentando ser forte, eu sei que não sou, mais o meu maior temor é de enlouquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 20 de maio de 2012

'sozinha



Mesmo com vc ao meu lado, mesmo com milhões de pessoa ao meu redor é assim que eu me sinto sozinha, com medo de enfrentar o que pode vir, medo das palavras , acusações, sonhos perdidos, que talvez serão adiados, escolhas e momentos inadequados, não sei o que fazer, medo de que tudo que eu passei, aconteça novamente, medo de não aguentar, mais no momento em que mai preciso de vc, vc me deixa sozinha, desprotegida, e com duvidas, de que rumo tomar, solidão me persegue a todo tempo, a todo instante, e o pior é que vc sabe eque me sinto assim, mesmo tentando ser forte, eu sei que não sou, mais o meu maior temor é de enlouquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário