❤ Recadinho

Seja bem vindo, não esqueça de deixar um comentário!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

[;;;planos...


Agente faz planos com uma pessoa, e como de um dia para o outro essa pessoa muda os seus planos, descartando totalmente o que era importante pra vc, por exemplo, era plano do meu companheiro claro juntamente comigo de termos um bebe, e aconteceu mas não era os planos de deus perdi o bebe 2 dias depois de ter descoberto a gravidez, sofri muito, porque perde um filho não é fácil, fora as dores, sangramentos, enfim, superei e ele der repente mudou disse que não queria mais filho, agora mencionei que passei mal creio que seja por outros motivos mas se fosse gravidez, não era o que queríamos a algum tempo atras, ele simplesmente veio com palavras grossas, rudes contra isso, o possível fato de ser uma gravidez, eu sei que não é, mas se fosse?, as pessoas acham que podem descartar como se fosse um lixo .


Um comentário:

  1. Muito gostoso seu cantinho, se quiser me add no face tb...tenho uma página chamada Bastidores do Cotidiano e pesquise pelo meu nome Fernanda Guiterio. vou segui-lá no blog tb! beijos!

    ResponderExcluir

quarta-feira, 2 de maio de 2012

[;;;planos...


Agente faz planos com uma pessoa, e como de um dia para o outro essa pessoa muda os seus planos, descartando totalmente o que era importante pra vc, por exemplo, era plano do meu companheiro claro juntamente comigo de termos um bebe, e aconteceu mas não era os planos de deus perdi o bebe 2 dias depois de ter descoberto a gravidez, sofri muito, porque perde um filho não é fácil, fora as dores, sangramentos, enfim, superei e ele der repente mudou disse que não queria mais filho, agora mencionei que passei mal creio que seja por outros motivos mas se fosse gravidez, não era o que queríamos a algum tempo atras, ele simplesmente veio com palavras grossas, rudes contra isso, o possível fato de ser uma gravidez, eu sei que não é, mas se fosse?, as pessoas acham que podem descartar como se fosse um lixo .


Um comentário:

  1. Muito gostoso seu cantinho, se quiser me add no face tb...tenho uma página chamada Bastidores do Cotidiano e pesquise pelo meu nome Fernanda Guiterio. vou segui-lá no blog tb! beijos!

    ResponderExcluir